Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Preço justo: Eu apoio !

Assim como mostra o vlogger Felipe Neto Pagamos até 100% a mais no valor de um produto importado, se comparado ao valor em sua moeda original. Mas as críticas não se limitam apenas à essas taxas de importações, estendem-se também ao valor dos combustíveis, gasolina e etanol, que seguem num aumento sem lógica de preço se comparada a porcentagem do aumento do salário mínimo!

O assunto está sendo mesmo levado a sério, e em parceria com o Jornal Brasil 247 foi criado um site onde você se cadastra, colocando dados como nome, e-mail e CPF, e seus dados são somados aos de todos os outros cadastrados, afim de, assim que se tornar um número significativo de pessoas, fazer a manifestação sair da Internet e se tornar real, um projeto de lei que mude essas condições atuais.
Essa mobilização ainda serve de exemplo para a juventude de hoje que vive conectada à rede de computadores, e mostra que é possível utilizar essa ferramenta tão presente atualmente em nossas vidas para reunir pessoas e lutar por uma causa.
Eu ja fiz minha parte. Pois não sei quanto vou aguentar pagar tão caro uma coisa que no exterior custa menos da metade. Essa é a hora que devemos ter atitude e revolta e lutarmos por nossos direitos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário