Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Amantes também amam... (Parte -1)

    Minha vida, Minha dor

Eu tenho um problema que não consigo explicar

Por gostar dele demais ele se tornou meu vicio

Bem que eu queria sair dessa, mas. Já não tenho força

pra lutar

Nessa minha obsessão eu acabo vendo ele em todos

os lugares

Não consigo entender do por quer disso, mas não

consigo evitar.

Mesmo quando me rejeita eu não consigo parar de

pensar em nele.           

Meu Deus o que se passa dentro de mim!

A distancia só faz com que eu pense nele

E isso é uma coisa que me corrói

A dor de estar longe dele me consome por dentro

De uma forma devastadora.

Mas só eu posso me salvar dessa dor.

Lembra dele só me faz querer estar perto dele, coisa

que é impossível de acontecer.

Você aparece nos meus sonhos e isso me assusta.

Por que sei que vou acordar sem você do meu lado.

Preciso esquecê-lo de uma vez por todas

Você não faz idéia o quanto eu sofro com isso.

Não faz idéia o quanto eu penso em você quando está com outra.

Coitada!... A culpa não é dela e sim de mim

Acabei gostando de alguém que já é comprometido.

Mas vi tanta coisa em mim nele que não pude conter.

Uma coisa é fato:

Nunca irá largá-la pra ficar comigo

Porque pra você. Eu sou apenas uma amante qualquer

Preciso sair desse caos o mais que depressa.

Por que corro o risco de morrer por dentro.

Mas de uma coisa eu tenho certeza

Que por onde ele for sempre levara um pouco de mim nele.

E eu sempre levarei um pouco dele em mim.

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário