Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Spike Up : Roupas e Acessórios Góticos




                                                      (As coisinhas que comprei na Spike Up)

Finalmente Buda atendeu meus pedidos e de muitos góticos que moram nessa extensiva baixada fluminense.Agora existe uma loja de roupas e acessórios para góticos Mas e dai? existem lojas de rock em Duque de Caxias que vendem roupas para góticos também ?.  Pois bem eu digo que a loja tem com diferencial a fuga da monotonia das roupas ... são diferentes das demais, quantas vezes eu fui numa loja de rock aqui em Caxias e vi o mesmo corpete que eu tinha comprado em outra loja ou pior ver uma garota (Ou   varias ) usar o mesmo corpete só que de cor diferente em um evento. Um horror pra qualquer uma Ô.Ô

(Lindos *-*)

A loja traz muitos produtos bonitos e de boa qualidade como : bolsas,blusas,saias,vestidos,calcinhas,corpetes, corseletes,lacinhos para cabelo,gargantilha,brincos, sombrinha (Isso mesmo sombrinha ...um luxo ;D) e etc . e você pode também pegar um foto de uma roupa na internet e pedir para a loja fazer por encomenda (Mas tem ir na loja para tirar as suas medidas primeiro é
claro) 


(Dá vontade de passear com ela em uma tarde de Verão ...)


Outra parte mais legal é que você também pode customizar sapatos ... Tem scarpin e acha ele muito sem graça ? É  só levar na loja e pedir para customizar (Que beleza ! ) 
Eu mesma fui na loja para dar uma conferida e quase quis levar a loja toda, mas não sai sem levar uns lacinhos etc ... ( Foto acima do que eu comprei lá)

(Roupas)


(Bonito,não acha? )

(roupas e mais roupas \õ/)
As responsáveis por tornar tudo isso  realidade aqui em Caxias são Monica Silva e Vanessa Nascimento,Enquanto Vanessa cria as roupas , acessórios e customiza sapatos.Monica é responsável pela manutenção e divulgação da loja e do site que estará disponível em breve ... Com essa união que é muito importante para o crescimento da loja elas tem tudo para a loja dar certo õ/

( Lindas... e tem muito mais )

Se você gostou e mora perto de Duque Caxias e quer saber mais,aqui vai o link abaixo do face das donas da Spike Up : 



Ps : Para os Cyber's a Spike Up também não se esqueceu de vocês, A loja também vende dreads 
e pode pedir encomenda da cor que preferir e o tamanho :D 


Um comentário:

  1. Olá Thais tudo bem? Um dia há tres anos atrás... vc comentou um post meu no blog alumina.blogspot.com e bem, não sei que problema tive com o blogger q eu não vi seu comentário, só consegui visualizá-lo quando vinculei minha conta ao google + ( ontem), por isso, tardiamente, venho agradecer ao seu comentário e dizer que adorei seu blog e nos identificamos com muitas coisas! Parabéns, seu blog é lindo! Perdão pelo atraso na resposta! *______*

    ResponderExcluir