Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Amantes tanbém amam (parte 2 )

Amantes também amam (Parte-2)

               Tempo

Dois meses se passa e ainda sinto frio no meu coração
Eu não sei onde estou, mas sei que não estou perdida.
Em meus pensamentos vago, viajo na minha própria solidão.
Mas eu acabei encontrando refugio na escuridão
Aqui nas sombras eu estou a salvo e estou livre
Você deixou saudades, mas mesmo assim eu me recupero.
Estou catando os pedaços do meu coração que você acabara de despedaçar
E como se você não existisse, coisa que por sinal é muito estranho.
Por que pra mim você sempre estará vivo em meus pensamentos
Não faço idéia por onde andas, estou enlouquecendo a cada dia.
Mesmo tentando me convencer de que não vale a pena
Eu luto e luto comigo, mas o sacrifício é em vão.
Nada do que fiz pra você valeu a pena
Mas mesmo assim sei que sozinha não consigo
Por isso eu encontro forças no próprio vazio
Eu não vou desistir, não vou chorar cheguei muito longe pra perder.
A principal razão do porque que eu consegui chegar aonde cheguei foi                             
Por que eu tive força de vontade, não foi pra mostrar pra ninguém e sim pra mim.
Estou aprendendo a me amar e o mais importante:
Estou aprendendo a te esquecer
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário